Detonado Prince of Persia The Two Thrones Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Detonado Prince of Persia The Two Thrones Parte 2

Mensagem por dante em Qua Fev 24, 2010 4:29 pm

O Canal
159- Role pela passagem na parede a direita, e vá descendo os caminhos na parede, siga em frente pelo outro caminho na parede e pule para a escada, desça, salte para achar a fonte, beba água e um novo Life Upgrade começa.
160- Passe pelos troncos de espinhos use sua habilidade de deixar o tempo mais lento se desejar, corra pela parede mais cuidado com as serras, passe pelos troncos com espinhos, depois pela serra e vá até a luz, terminará assim o Life Upgrade.
161- Salte novamente para a escada, suba e volte todo o caminho, salve seu progresso se desejar, siga em frente suba a plataforma, vá subindo de parede em parede pulando, siga em frente, corra pela parede e caia no caminho junto a ela.
162- Siga pela esquerda pule na escada e desça, pule no caminho após descer, salte para o trapézio do trapézio para uma plataforma e você achará um ponto de save e o fim do episódio O Canal.

O Passeio Marítimo
163- Siga em frente, mate o inimigo, empurre a caixa até o fim da sacada onde tem a proteção, e coloque-a junto a parede do lado direito, corra pela parede, vá subindo de parede em parede pulando mate os inimigos quando chegar em cima.
164- Aperte o botão, para fazer uma pequena barreira descer e corra pela parede até a mola salte para chegar no caminho junto a parede, vá subindo os caminhos na parede e no final pule de parede em parede até chegar em um teto corra pela parede até a mola e salte.
165- Vá saltando de mola em mola até chegar em uma sacada siga em frente e veja a animação, o príncipe se transformará, siga em frente, desça a corrente mate os inimigos, use sua espada como manivela no mecanismo.
166- Corra pela parede use suas correntes para não cair e deslize pela cortina, antes de terminar salte daí e use as correntes para chegar numa plataforma para matar uns inimigos.
167- Use a sua espada no mecanismo e corra pela parede, use suas correntes para não cair e vá pulando de mola em mola até uma sacada e mate o inimigo, corra pela parede vá pulando de botão em botão e no terceiro quando saltar fique esperto e use suas correntes para não cair.
168- Mate os inimigos na plataforma, corra pela parede desça na sacada e use a sua espada no mecanismo na parede, pule no pedaço de madeira, e do pedaço de madeira para o telhado que se ergueu.
169- Pule para a plataforma onde você matou os inimigos e suba no outro telhado que se ergueu, corra pela parede quando estiver caindo salte e use suas correntes para não cair e chegue em uma plataforma.
170- Fique pendurado e vá pela fenda até o fim, puxe a pedra e pule para cima dela, corra pela parede até a escada, desça puxe a pedra corra pela parede e salte para o laguinho o príncipe voltará ao normal.
171- Vá pelo caminho na parede e suba até uma plataforma, pule para os trapézios e no fim se equilibre na madeira, salte para a corrente e desça, e mais outro gêiser de areia mate os soldados que guardam o gêiser.
172- Em cima da plataforma onde tem um soldado tem um baú quebre-o, volte ao gêiser e você ganhará uma nova habilidade, entre no caminho perto do gêiser e siga em frente, com o que parece com trilhos cuidado para não ser esmagado.
173- Siga em frente, você achará um ponto de save e o fim do episodio O Passeio Marítimo.

A Fábrica Real
174- Vá até o cetro da estátua e suba, pule na plataforma a esquerda, corra pela parede para cima e pule para o trapézio, siga escalando pela esquerda até a plataforma, corra pela parede até a outra, corra novamente para a parede até a estatua, o príncipe se apoiará.
175- Pule para a plataforma a frente e dessa plataforma a outra mais a frente, desça para uma plataforma mais abaixo, corra pela parede e siga escalando, pulando de parede em parede até chegar acima, na fenda pule para um pedaço de madeira e equilibre-se e pule para ir ao mecanismo usando sua espada para mover a estatua não use a manivela ainda.
176- Use uma vez o mecanismo com a seta para frente, suba a escada e desça na outra mais a frente da ponte, não gire a manivela, e vá para o mecanismo use a espada uma vez e depois mais outra vez e a estatua ficará de costas.
177- Volte a primeira manivela e use a espada duas vezes, volte para o outro mecanismo, use a espada mais uma vez, e volte ao primeiro mecanismo, gire a manivela para a seta apontar para trás e use a espada no mecanismo.
178- Volte para a outra manivela use a espada no mecanismo uma vez e volte para a primeira, gire a manivela para a seta apontar para frente, use a espada no mecanismo uma vez, volte para a outra manivela use a espada no mecanismo uma vez.
179- Volte para a primeira manivela e use sua espada no mecanismo uma vez, volte para a primeira manivela e use sua espada no mecanismo uma vez, volte para a primeira manivela e use sua espada no mecanismo uma vez.
180- Volte para a outra manivela e gire ela, vá para o mecanismo e use a espada uma vez e volte para a primeira manivela, use a espada no mecanismo uma vez e veja a animação (UFA).

O Caminho do Rei
181- Outra vez é você no comando dos cavalos, vá desviando, das paredes e matando os inimigos que aparecerem, tome cuidado também com as barricada que eles montam.
182- É hora dos chefes Lieutenants Blade e Axé, estratégia,primeiro ataque o inimigo da espada para fazer o do Machado soltar um ataque poderoso, neste momento role veja que o machado dele ficou preso essa é a hora bata que nem louco nele é claro que tomando cuidado com o inimigo da espada, faça a seqüência duas vezer e a tela se desfocará um pouco essa é a hora de apertar /.
183- Quando a espada do príncipe brilhar aperte [], e ele atacará o inimigo do machado depois pulará para o da espada, quando sua espada brilhar de novo ataque.
184- Depois que derrotar os dois veja a animação com Farah e um belo vídeo.
185- Mate vários inimigos e passe pelo portão, corra pela parede a frente pra cima e vá pela direita para dentro da sacada, e o príncipe voltará ao normal, siga em frente e você achará um ponto de save e o fim do episódio O Caminho do Rei.

A Entrada do Palácio
186- Siga em frente, suba as escadarias, veja a animação, quebre o baú nessa salinha mesmo, corra pela parede até a mola e salte para o caminho junto a parede, salte e vá subindo as paredes quase juntas e no final pule para girar a manivela.
187- Passe pelo portão e siga em frente, salte e escorregue pela cortina pule até o caminho junto a parede, siga pela fenda, suba na plataforma e pule de parede em parede até o caminho junto a ela, faça o mesmo esquema subindo e mate os inimigos aí em cima.
188- Corra pela parede, salte até os trapezios e dos trapezios para os centros de apoio, corra pela parede no lado direito chegue em uma plataforma, fique pendurando para chegar ao outro centro corra pela parede do lado direito mais cuidado com o chão ele some de vez em quando, quando estiver, na plataforma que some de vez em quando seja rápido corra pela parede para cima e vá pulando até chegar a um centro de apoio.
189- Corra pela parede do lado direito e pule até os trapézios mate os inimigos agora vamos ao Life Upgrade veja os centros de apoio escale-os, pule na parede atrás de você pule novamente e outra vez para apertar o botão.
190- Após apertar o botão, fique esperto para se apoiar nos centros de apoio e use a sua habilidade de deixar o tempo mais lento passe pelo portão, beba água na fonte e passe pelas armadilhas.
191- Após melhorar seu sangue volte todo o caminho,gire a manivela na plataforma, passe o portão, corra pela parede para cima para chegar a uma plataforma mais acima, se pendure para chegar no novo centro de apoio.
190- Novamente uma plataforma que some e aparece, corra para esta plataforma e daí salte para o caminho da parede, suba e mate os inimigos, corra pela parede e salte para os trapézios e dos trapézios vá subindo de parede em parede para cima até o outro centro de apoio.
191- Corra pela parede do lado direito até o caminho junto a parede e salte para a sacada mate os inimigos, e pule para o elevador veja a animação, mate os inimigos, gire a manivela, corra pela parede e vá saltando de parede em parede.
192- Cuidado pois a parede que saiu do seu caminho volta com o tempo em tempo, siga em frente, corra pela parede para cima e se pendure no centro de apoio e quando a parede estiver junto com as outras corra pela parede até o outro centro.
193- Suba o outro centro para chegar em uma plataforma mais acima, corra pela parede quando a parede com o centro de apoio estiver como as outras e corra novamente para plataforma a direita.
194- Corra pela parede quando a parede descer e deslize pela cortina, salte até o pedaço de madeira gire e vá para o outro pedaço, salte e suba as paredes quase juntas, salte para o centro de apoio atrás de você, corra pela parede e salte no centro de apoio da parede ao lado.
195- Corra pela parede até a fenda, desça e corra novamente pela parede do lado direito, salte no centro de apoio e daí corra pela parede para o próximo centro, pule para o trapézio e do trapézio para o centro de apoio a frente.
196- Corra pela parede e você achará um ponto de save e o fim do episodio A Entrada do Palácio.

A Suspensão dos Jardins
197- Siga em frente, e se pendure, desça até o caminho junto a parede, siga pela direita, suba na plataforma mais acima, você já deve ter notado o gêiser de areia, siga em frente veja a animação, corra pela parede.
198- Da parede salte para o trapézio e do trapézio caia para se apoiar nas paredes quase juntas e desça, mate os inimigos, corra pela parede até o centro de apoio, corra novamente, mais cuidado com a plataforma que aparece e some vá na hora certa.
199- Quando estiver em cima da plataforma, corra rapidamente pela parede e chegue no trapézio, equilibre-se no trapézio e vá para o outro mais acima, vá subindo os trapézios até se equilibrar em um pedaço de madeira para saltar para um galho e saltar para uma plataforma, veja a animação.
200- Corra pela parede até a fenda e desça até as paredes quase juntas, deslize para baixo e mate os guardas que protegem o gêiser de areia, você ganhará outro deposito de areia.
201- Veja a animação, fique pendurado e pule para o centro de apoio, e vá escalando os centros, no segundo centro faça o seguinte corra pela parede do lado esquerdo quando a plataforma sair, e vá pulando de parede em parede para cima até a fenda.
202- Faça o mesmo esquema para chegar a fenda mais acima, fique de pé e dê a volta, suba em outra fenda, dê a volta pendurando-se, vá seguindo até as paredes quase juntas deslize para baixo e solte-se mate os inimigos.
203- Vá até a borda da sala e corra pela parede até o outro lado, agarre-se no caminho e do caminho pule para o trapézio, salte do trapézio para o caminho a frente e continue por este.
204- Salte você achará uma fonte e o fim do episodio A Suspensão dos Jardins.

A Estrutura Mental
205- Equilibre-se no pedaço de madeira e salte para as paredes quase juntas, deslize mais cuidado com as serras, passe pelo tronco com espinhos seja rápido passe pela máquina de arqueira e passe pelo tronco de espinhos do outro lado.
206- Ufa use sua habilidade de deixar o tempo mais lento eu recomendo, afinal do outro lado tem moveis onde você pode quebrar e ter uma areia para coletar.
207- Siga em frente, cuidado com as serras, veja a animação.
208- Bem vindos a outro quebra cabeça miserável, vou me basear pela entrada que você deverá librar, fique junto a ela e olhe para a esquerda você verá a manivela, puxe a manivela uma vez você levantará a plataforma, vá para fora da plataforma para alcançar o chão novamente.
209- Vá para a manivela da direita e puxe-a uma vez, você levantará a plataforma, corra para fora da plataforma para chegar novamente ao chão, agora puxe a manivela da esquerda.
210- Você levantará a plataforma, corra para fora da plataforma e vocÊ alcançará outra vez a terra, agora vá para a plataforma da direita, corra pela parede até os caminhos junto ao pilar.
211- Vá subindo até a terceira borda, e salte para uma plataforma de metal, puxe a manivela para alcançar o segundo andar, corra pela parede até os caminhos junto ao pilar e caia por estes caminhos três vezes e pule para a plataforma de metal atrás de você.
212- Então pule para a plataforma a sua frente e gire a manivela, para chegar ao segundo andar, corra pela parede para alcançar outros caminhos junto ao pilar, caia pelos caminhos três vezes e pule para a plataforma de metal.
213- Desça na plataforma com manivela a frente, gire a manivela para chegar ao segundo andar, agora todos as três plataformas estão no segundo andar, e fim do quebra cabeças.
214- Para descer corra pela parede para o pilar que tem os caminhos junto a ele e vá descendo até chegar ao chão, antes que eu me esqueça quebre o baú a esquerda, na plataforma do centro.
215- Siga em frente e veja a animação, o príncipe se transformará e será o fim do episodio A Estrutura Mental.

O Poço dos Ancestrais (Primeira Parte)
216- É hora de jogar com o Príncipe negro, siga em frente, corra pela parede da sacada use suas correntes para não cair e chegue em uma plataforma, corra novamente pela parede e use outra vez suas correntes para não cair.
217- Se equilibre no pedaço de madeira, salte e use a corrente para não cair e dar impulso para chegar a corrente do outro lado, desça por ela, equilibre-se no pedaço de madeira, mas seja rápido pois ele está caindo.
218- Pule para uma pequena plataforma do lado esquerdo e corra pela parede do lado direito, use suas correntes para não cair, e chegar em uma plataforma cheia de vasos, quebre-os se precisar de sangue.
219- Salte até o pedaço de madeira, cuidado pois a metade do pedaço está caindo, e desça para a madeira mais abaixo, desça mais uma vez para a plataforma, corra pela parede do lado esquerdo e use suas correntes para não cair.
220- Use a corrente mais uma vez para chegar em uma plataforma, corra pela parede, use suas correntes, para chegar em outra plataforma, corra pela parede até o caminho junto a ela.
221- Desça na plataforma abaixo, mate os inimigos, corra pela parede do lado direito, para chegar em outra plataforma, vá ao fundo dessa plataforma e abaixo tem uma parede quase junta a outra deslize.
222- Mate mais inimigos, salte e use suas corrente duas vezes para não cair e chegar em uma plataforma em segurança, corra pela parede do lado direito e use suas correntes duas vezes para não cair.
223- Equilibre-se na madeira e desça para a outra mais abaixo, desça para a plataforma abaixo, corra pela parede do lado esquerdo e use suas corrente quando necessário para não cair.
224- Chegue em uma plataforma e quebre os vasos para conseguir areia, salte use suas correntes para não cair no precipício, mate mais alguns inimigos, vá pelo caminho junto a parede do lado direito.
225- Desça para uma plataforma mais abaixo, corra pela parede a direita até a próxima plataforma, desça um lance de escadas e corra pela parede para a próxima plataforma, corra de novo até outra plataforma e mate os inimigos.
226- Equilibre-se na madeira e pule, deslize e você chegará a uma entrada, nessa parte vem uma série de desafios um pouco complexo se você achar que precisa deixar o tempo mais lento não tenha dó use mesmo.
227- Passe pela passagem e quebre os vasos, corra pela parede quando a primeira serra subir seja rápido, ao chegar no caminho junto a parede ele estará prestes a cair seja rápido novamente e se movimente para a direita.
228- Desça ao próximo caminho e ele estará prestes a cair também, vá um pouco para a esquerda e pule na fenda, chegue até o final da fenda, espere a serra ir para a direita e se solte você agarrará uma fenda mais abaixo.
229- Vá indo para a direita e quando chegar em solo, siga em frente e mais duas serras só que desta vez são gigantes passe por elas e quebre o vaso por areias, salte use suas correntes para não cair.
230- Do outro lado o chão está prestes a cair seja rápido, corra pela parede do lado direito para cima para uma fenda, siga pendurado na fenda pela direita até o fim e então salte para outra fenda atrás de você.
231- Vá soltando-se de fendas até você poder ficar de pé em um caminho junto a parede, siga pela direita, suba a escadaria, passe pela serra gigante e na parede as serras menores também te enchem o saco use a habilidade de tornar o tempo lento se quiser.
232- Quebre os vasos por areias e continue em frente, passe os a armadilha em que ficam planas e depois com espinhos, corra pela parede até a mola, salte até um caminho junto a parede.
233- A direita tem um caminho mais acima, suba e daí pule para uma fenda atrás de você na parede, cuidado com as serras quando descer, na serra da frente espere ela passar totalmente pela parede para lhe dar uma brecha para correr pela parede para cima para uma fenda.
234- Siga pendurado a fenda pela direita puxe a pedra com suas correntes, pule para pedra, e da pedra para a fenda, vá pela direita e passe as serras aperte o botão no chão abrirá o portão.
235- Veja a animação, o príncipe voltará ao normal com uma nova espada , mate os inimigos em meio a escuridão, quebre a parede a frente e você achará um ponto de save e o fim da primeira parte do episodio O Poço dos Ancestrais.

O Poço dos Ancestrais (Segunda Parte)
236- Esta segunda parte e relativamente curta e fácil, basta você prestar atenção nos inimigos invisíveis, quando tiver um por perto o príncipe saca as suas espadas fica fácil assim né ^^.
237- Siga em frente a meio a escuridão, vire a esquerda para parede e corra por ela, o príncipe sacará suas espadas ataque o inimigo envisivel, siga em frente e salte o precipício e mate os inimigos invisíveis vire a esquerda, salte e quebre o baú.
238- Volte para a plataforma onde você estava, e continue em frente, corra pela parede até a plataforma a frente, siga em frente e corra novamente pela parede até a próxima plataforma.
239- Mate o inimigo, e vá pulando de parede em parede para chegar mais acima, mate o inimigo, vire a esquerda e salte para a plataforma, siga em frente corra pela parede, gire a direita e salte para a plataforma a frente.
240- Salte para outra mais a frente, salte para a plataforma do lado esquerdo, e salte para a plataforma do lado direito não seja bobo de pular nem correr pela parede até o ponto de save você morrerá e gastará areia.
241- Pule para a outra plataforma, pule para a plataforma da direita e mate o inimigo, corra pela parede uma vez para chegar em outra plataforma e corra novamente para achar o ponto de save e o final do episodio O Poço dos Ancestrais (Segunda Parte).

O Labirinto
242- Aperte o botão no chão, e passe pelo portão, siga em frente, vire a esquerda e você se deparará com um precipício, corra pela parede da direita pra cima para se segurar em um caminho junto a ela.
243- Siga o caminho pela esquerda, desça para o caminho mais abaixo e continue pela esquerda, salte para o caminho atrás de você e continue indo pela direita, desça para um caminho mais abaixo desça para outro mais abaixo ainda, e outro ainda mais baixo.
245- Siga por este caminho e siga subindo, aperte o botão no chão para abrir o portão, siga em frente, corra pela parede até o trapézio, salte para o outro trapézio, salte para outro mais a frente e desça desse trapézio para se agarrar a outro mais embaixo.
246- Largue desse trapézio também, para cair em outro ainda mais embaixo, se equilibre em cima do trapézio, comece a rodopiar e pular para o outro mini trapézio mais acima e deste para uma plataforma.
247- Vá subindo até o caminho na parede e suba-os também, até o ultimo e pule para o trapézio atrás de você, salte para os centros de apoio, se você já estiver no segundo corra pela parede até o outro centro mais próximo.
248- Salte para o trapézio e deste para o centro de apoio do outro lado, corra pela parede para o centro ao lado, daí para outro trapézio e deste para uma plataforma, quebre a parede de pedras e mate os inimigos.
249- Siga em frente salte, vá para detrás da fonte e quebre o baú, vá para o ponto de save e você terminará o episódio O Labirinto.

A Caverna Subterrânea
250- Pule para a plataforma a direita, quebre a parede de pedras, passe pelos troncos com espinhos, o esquema é ficar pendurado na primeira plataforma, quando o tronco liberar a passagem pule e fique pendurado na segunda plataforma depois é só pular para a terceira.
251- Corra pela parede da direita para cima para alcançar um caminho junto a parede, suba até a fenda, continue pela direita até a plataforma, quebre a parede de pedra e mate os inimigos.
252- Corra pela parede até as duas paredes quase juntas do lado esquerdo e suba, até a plataforma, salte para o centro de apoio, caia para o trapézio e do trapézio pule para o caminho junto a parede.
253- Vá subindo de parede em parede para chegar em uma plataforma acima, e use a espada no mecanismo como manivela, você verá que aparecerá as plataformas que se movem agora é difícil.
254- Pule para plataforma abaixo e se baseie no som quando você achar que a primeira plataforma está saindo então corra pela parede para cima e salte para trás para agarrar a plataforma e depois salte para a outra e desta para uma plataforma com inimigos mate-os.
255- Use sua habilidade de deixar o tempo lento nas plataformas se encontrar dificuldades, após matar os inimigos, use novamente a espada como manivela, salte para o pilar com um caminho junto a ele.
256- Contorne e vá descendo no ultimo caminho contorne novamente, e salte para a plataforma para quebrar a parede com pedras, mate inimigos, use os centros de apoio a frente, no segundo corra pela parede para alcançar o centro ao lado.
257- Pule para o outro centro do outro lado, corra pela parede para alcançar outro ao lado e desça este centro para se apoiar em outro mais abaixo, pule para o centro do outro lado corra pela parede e mate os inimigos.
258- Quebre novamente a parede de pedras, vire a direita e pule de parede em parede até subir em uma plataforma mais acima, suba para uma plataforma um pouco mais alta, corra pela parede até os trapézios.
259- Pule para o outro trapézio e daí para as paredes quase juntas e deslize, mate os inimigos, salte para o centro de apoio, depois para o caminho na parede logo acima, vá até o outro centro de apoio, siga subindo de centro em centro até a fenda, suba a plataforma.
260- Equilibre-se na madeira, pule até o pilar a frente, deste até outro a esquerda, salte para a plataforma e acabe com os inimigos, entre na caverna quebre a parede de pedras, corra pela parede do lado direito até o centro de apoio.
261- Do centro corra pela parede e salte até a fenda, continue pela direita, e vá subindo de caminho em caminho e salte para o pedaço de madeira no pilar atrás de você, suba outra madeira salte para as paredes quase juntas e suba, pule de parede em parede para cima para ir a uma plataforma mais acima.
262- Passe pelos troncos com espinho recomendo o tempo lento, passe pelas serras, tome cuidado para não ser esmagado, passe por outras serras e suba as escadarias, suba no centro de apoio e suba no outro mais acima.
263- Corra pela parede na direita, suba um lance de degraus e você achará um ponto de save e o fim do episodio A Caverna Subterrânea.

A Cozinha Real
264- Use a espada como manivela no mecanismo, passe pela passagem, mate os inimigos, vá pela escadaria e se apóie no centro de apoio na parede, para outro mais a cima, corra pela parede da esquerda e antes de cair salte para se equilibrar na madeira.
265- Salte para outro centro e deste, corra pela parede para alcançar um trapézio, para cair em uma plataforma, se equilibre no pedaço de madeira na outra extremidade, e pule para o centro de apoio.
266- Corra pela parede e antes de cair salte para o pedaço de madeira, do pedaço de madeira salte para outro centro de apoio a sua frente, corra pela parede até o botão e passe pelo portão.
267- Suba as escadarias, você achará um ponto de save e o fim do episodio A Cozinha Real.

A Passagem Secreta
268- Siga subindo as escadarias, salte para o trapézio a frente, salte para o próximo e deste para um caminho junto a parede, o caminho de cima aparece e desaparece seja rápido e chegue no balcão.
269- Suba para a plataforma mais acima e continue em frente, você achará um ponto de save e o fim do episodio A Passagem Secreta.

A Torre Inferior
270- Siga em frente suba a plataforma, corra pela parede até o trapézio e do trapézio pule para a plataforma seguinte, mate o inimigo, suba os caminhos junto a parede desta plataforma.
271- Você chegará em uma plataforma mais acima, corra pela parede do lado esquerdo até o trapézio, fique de frente com as paredes quase juntas e salte, deslize, equilibre-se na madeira e pule para o trapézio.
272- Do trapézio pule para a plataforma a frente, mate os inimigo, gire a manivela, se pendure no caminho na parede de madeira, salte para se equilibrar na madeira, salte para equilibrar na madeira mais a frente.
273- Na plataforma mate os inimigos, equilibre-se na madeira e salte para a madeira a esquerda, desta para outra a direita, gire a manivela, mate o inimigo, equilibre-se na madeira do outro lado e pule para a madeira mais acima.
274- Vá se equilibrando, salte para a direita para se equilibrar novamente, caia na plataforma, arraste a pedra até abaixo de um dos centro de apoio, corra pela parede ao próximo centro a direita, corra pela parede, e salte no pilar quando estiver caindo.
275- Desça do pilar e pule ao próximo centro, corra pela parede até o centro a direita, deste centro até um trapézio, vá subindo de trapézio em trapézio até uma plataforma mais acima, siga em frente até o outro trapézio pule até ele e dele vá para a plataforma mais acima.
276- Siga em gente vire a esquerda, corra pela parede tomando cuidado com a serra e depois com o tronco com espinhos até a mola, salte para a outra mola e desta mola para outra parte com várias serras e troncos, use o tempo lento se desejar.
277- Quando passar as armadilhas corra pela parede até a mola e salte, salte novamente até o centro de apoio, vá subindo, no ultimo corra pela parede do lado esquerdo e você chegará na plataforma que tem um ponto de save e o fim do episodio A Torre Inferior.

A Torre Central
278- Use a espada no mecanismo para fazer abrir o portão, passe por ele e mate os inimigos, suba para o centro de apoio e suba ao próximo mais a cima, corra para a plataforma a direita.
279- Corra pela parede para cima para mais um centro de apoio, vá para o centro acima, corra pela parede a esquerda para o centro de apoio seguinte, corra pela parede até a mola, salte e alcance um pilar, pule para alcançar a plataforma mais abaixo.
280- Vá para o outro lado da plataforma para girar a manivela, pule para se equilibrar na madeira do lado direito da plataforma, vá pulando de madeira em madeira até a plataforma acima onde tem outra manivela não mexa nela ainda.
281- Arraste a pedra deste elevador para o outro elevador, então gire a manivela, fique pendurando perto dos trapézios e pule para eles, vá escalando os trapézios até o ultimo e salte para a plataforma a frente mate os inimigos.
282- Tire a pedra desse elevador e coloque no elevador vazio uma cena ocorrerá, perto de onde estava o elevador corra pela parede para cima e salte para chegar em uma plataforma.
283- Corra pela parede e quando estiver prestes a cair salte para o elevador, do elevador salte para o pedaço de madeira, equilibre-se e vá para a plataforma a frente, salte de parede em parede até alcançar um caminho junto a ela, pule para se equilibrar na madeira e pule para a plataforma adiante.
284- Acima dessa plataforma tem um centro de apoio apóie-se, corra pela parede a esquerda para alcançar um trapézio, pule para próximo trapézio, depois para a próxima plataforma.
285- Agora é hora do ultimo Life Upgrade, vá para o começo da plataforma se pendure e caia no pedaço de madeira equilibre-se, salte para a plataforma a frente e caia no pedaço de madeira abaixo, equilibre-se até entrar.
286- Vá subindo pelos caminhos da parede, ache a fonte e beba água, siga em frente, passe primeiro pelas espadas giratórias, depois pelo aquele tronco no chão com espinhos, recomendo deixar o tempo lento, passe pela serra gigante.
287- Após passar pela serra tome cuidado com os troncos com espinhos espere eles ficarem sem espinhos para correr pela parede e ir saltando, passe pelas duas serras e pule na madeira equilibre-se.
288- Pule para a madeira a frente e desça para a madeira abaixo, salte para a plataforma, passe pelas armadilhas restantes e é só sair pro abraço companheiro acabou os Life Upgrades.
289- Volte tudo de novo, até a entrada equilibre-se na madeira, salte para a madeira da direita, suba para a madeira acima, e daí para plataforma, e salte para plataforma mais acima.
290- Entre a esquerda, corra pela parede com cuidado, até a mola, salte para o centro de apoio, e suba no outro centro mais acima, corra pela parede até a outra mola e salte, salte novamente da mola até o centro de apoio.
291- Corra pela parede tomando cuidado com as serras, corra pela parede novamente e tome novamente cuidado com as serras, o esquema é simples espere a primeira serra baixar e no momento exato dá para você passar por todas elas até a mola e siga saltando até um centro de apoio na parede, mas só funciona no momento certo.
292- Salte para a plataforma, passe pelas espadas giratórias, tomando cuidado com o tronco de madeira com espinhos no chão pule para os centros de apoio e vá escalando-os.
293- Quando chegar no topo mate os inimigos, corra pela parede até o trapézio, pule para o outro a sua frente, depois pule do trapézio para o caminho na parede, corra pela parede da esquerda até a plataforma.
294- Suba e mais adiante mate o inimigo, salte, para uma plataforma mais a frente, onde tem uma pedra, empurre-a para o elevador se pendure e pule na plataforma a sua frente, salte para a plataforma mais acima e mate os inimigos barulhentos.
295- Salte para o trapézio, gire a manivela na plataforma acima, equilibre-se na madeira, salte para a plataforma, suba na sacada acima e mate os inimigos, continue em frente, se equilibre no pedaço de madeira.
296- Pule para a plataforma seguinte e mate os inimigos, puxe a pedra para o elevador vazio e uma cena ocorrerá, vá para o elevador vazio se pendure e pule para o outro mais acima.
297- Se pendure e pule para a plataforma, mate os inimigos, salte para o pedaço de madeira, e deste para o caminho logo acima, até a fenda e da fenda pule para o pilar e suba.
298- Salte para a plataforma e logo acima tem um centro de apoio, corra pela parede do centro até a mola salte para outro centro de apoio, corra para o centro ao lado, desça para o centro abaixo e para o caminho junto a parede, desça e mate os inimigos na plataforma, saia pelo outro lado corra pela parede para cima até o centro de apoio, corra pela parede do lado esquerdo.
299- Novamente corra pela parede do lado esquerdo, equilibre-se no pedaço de madeira, salte para o outro pedaço, desça na plataforma, se equilibre e caia na madeira mais abaixo, salte para aproxima.
300- Desça em uma plataforma, e pule para outra a sua frente, use os centros de apoio, subindo, corra pela parede até a mola, da mola salte você cairá no pilar, suba um pouco e salte para o caminho junto a parede, você achará um ponto de save e o fim do episodio A Torre Central.

A Torre Superior
301- Corra pela parede até o centro de apoio, depois para o caminho junto ao pilar, vá subindo de parede em parede para alcançar o caminho mais acima e pule para os centros de apoio atrás de você.
302- Suba para o próximo centro e chegue a plataforma, equilibre-se na madeira, pule para o trapézio depois para o outro, pule para o caminho fixo na parede e passe somente quando o caminho aparecer.
303- Suba pelo caminho que some portanto espere ele aparecer, suba para chegar em uma sala, suba pelo caminho que aparece e desaparece, corra pela parede para cima e pule para o trapézio.
304- Vá pulando de trapézio em trapézio, suba as escadarias, você encontrará um ponto de save e o fim do episodio A Torre Superior.

O Terraço
305- Continue subindo as escadarias, do lado direito no caminho estreito tem um baú o ultimo por sinal, e no caminho estreito da esquerda tem um botão aperte-o, passe pelo portão.
306- Siga em frente, se pendure e pule para a plataforma atrás de você, siga em frente quebre a parede, desça as escadarias, um elevador começará a subir, veja a cena!!!!!!!
307- Está pronto é o começo do fim Vizir finalmente vai enfrentar você, use seus melhores combos para feri-lo, após isso virá uma animação, agora ficou um pouco difícil, rochas flutuando atrapalharão você.
308- Corra pelos pilares inteiros e a tela desfocará aperte / e espere a espada do príncipe brilhar é a hora de atacar, o príncipe acabará com a primeira asa, faça o mesmo esquema, o príncipe acabará com a segunda asa,, logo após ele criará plataformas voadoras, siga para o pilar que tem uma plataforma voadora mais próxima e fique em cima dela.
309- Finalmente, Vizir trará para baixo a arena inteira para criar plataformas flutuando. Olhe à plataforma a mais baixa na terra, corra para acima da coluna e dê um salto para alcançá-lo. Salte para a frente de lá para alcançar a plataforma seguinte, gire então à esquerda e salte para alcançar um trapezio.
310- Escale sobre o trapézio (não caia pois se não morrerá), e salte para a frente à plataforma seguinte. Gire à esquerda e salte à outra plataforma, a seguir salte ao trapézio e balance e salte à plataforma seguinte. Gire para a direita e salte à plataforma seguinte, a seguir salte para a frente e vá até a plataforma antes de aquela. Em seguida salte à plataforma seguinte, gira para a direita e salte ao trapézio , salte à plataforma seguinte. Corra acima da parede e de salto de parede em parede escale até a plataforma seguinte, a seguir salte uma plataforma mais adiante para alcançar a plataforma última plataforma. Salte para o Vizir. Pressione [] quando a espada brilhar e termine esta luta de uma vez por todas.
311- Veja a animação e a batalha ainda não terminou, agora é hora de se confrontar com o lado negro do príncipe, pule a plataforma amarela e corra pela parede e bata um pouco no príncipe.
312- Volte pulando as plataformas e bata mais no príncipe negro, equilibre-se na madeira e pule para a outra, caia na plataforma abaixo, você cairá nos Life Upgrades do Prince of Pérsia Sands of Time.
313- Pule para uma plataforma a frente (nem eu to entendendo esta tela vai ficar um pouco confuso) siga pela madeira, bata mais um pouco no príncipe, equilibre-se na madeira e vá pulando de madeira em madeira.
314- Você cairá no barco do começo de Prince of Pérsia Warrior Within, siga em frente pulando e batendo no príncipe negro, pule novamente e cairá nas câmaras do tempo de Warrior Within, continue em frente e bata mais no príncipe negro.
315- Vá seguindo em frente deixe a parte da plataforma ficar maior e pule para acertar o príncipe outra vez, salte corra pela parede e acerte novamente o príncipe, se equilibre na madeira, vá pulando e você chegará uma hora no quarto da Farah, veja a animação, mate os vários príncipes negros.
316- Suba as escadarias, e veja o final do game essa ultima parte num intendi patavinas mas enfim...
FIM

dante
Admin
Admin

Mensagens : 22
Reputação : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://godofwarforever.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum