Detonado Bujingai

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Detonado Bujingai

Mensagem por dante em Qua Fev 24, 2010 3:43 pm

<>~~~{ 01) ~ (Introdução }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~{ itdn01) ~ <>
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><>~ o ~<><><><>< ><><><><><><><><><><><><><><>

Bujingai era um jogo anunciado pela Taito caminho de volta em 2003. O homem que você vê na
capa é uma sensação pop japonês chamado Gackt eo personagem principal do
Neste jogo, Lau, foi modelado e voz Gackt agiu por si mesmo. Se você não
Gackt sabe quem é, então, olhar adiante para descobrir. The Game foi liberado para o
Playstation 2 no dia de Natal de 2003 no Japão e vendeu muito bem, o que
The Game eventualmente trazidos para a costa americana. Apenas quando nós pensamos que nós
mais uma vez perder um jogo perfeitamente bem que finalmente saiu por aqui em
Costas europeias em 18 de fevereiro de 2005 sob o nome "Bujingai: Swordmaster".
Naturalmente, a falta de presença de Gackt na grande mídia por aqui
The Game forçado a tornar-se o que eu vejo como uma batida do dorminhoco, e eu imagino
a maioria de vocês que estão lendo isso são os fãs realmente Gackt. The Game foi
Não anunciado em todos (ou se não foi, houve muito pouco) e até mesmo eu, que
foi a antecipação The Game desde que foi anunciado pela primeira vez em 2003, nunca soube
de que ele existe aqui até por volta do início de março de 2005. Enfim, chega de
minha tagarelice interminável, e vamos falar sobre o que é Gackt.

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<>~~~~{ 01,1) ~ (Gackt ?}~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~{ itdn10) ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gackt é, como dito acima, uma sensação pop do Japão. Ele tem muitos fãs (o
maioria dos quais são raging fangirls) e é bem conhecido em todo Japão. Ele tem
sua própria banda chamada Gacktjob, que é maioritariamente composta por amigos da alta
escola e ele escreve e compõe todas as suas próprias músicas. Ele tem, até agora lançado
seis álbuns e duas coletâneas de sua carreira solo e também apareceu em
alguns filmes, o mais conhecido é "Moonchild", onde ele jogou a liderança
papel, juntamente com L'Arc ~ en ~ Ciel's Hyde. Ele já apareceu em muitos comerciais
campeigns e entrevistas e ele geralmente só famoso no Japão. Sua primeira
faixa principal foi o kei "visual" banda Malice Mizer, onde ingressou em 1993, mas
eles estão longe de ser tão famoso como Gackt é agora.

Em Bujingai, Lau Wong é dublado por Gackt e mesmo modelo de seu caráter é
modelado depois que o homem e este fator é provavelmente o maior ponto de venda
The Game de todo o mundo.


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<>~~~{ 02) ~ (Atualizações }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~{ udts02) ~ <>
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Versão 0.9
- Adicionado Passo a passo para os estágios 3 e 4
- Adicionado ao traje Gackt Extra Options.

Versão 0.5
- Adicionado Passo a passo para Suplente Uni.
- Adicionado Passo a passo para Boukyougai
- Adicionado Passo a passo para Seirinkyou
- Adicionado Passo a passo para Rakanin
- Adicionado Boss Estratégia para Toutetsu (2)
- Terminado capítulos 1, 3, 4, 9
- Seções terminados 5,0-5,4, 5,7, 5,8, 5.B, 5.C, 5.D
- Adicionado Demon grupos 1 e 2, da seção 5.A
- Adicionado todas as descrições de magia, acrescentou alguns locais
- Adicionado todos os itens comuns, acrescentou alguns itens-chave
- Adicionado alguns locais Taikyokuin e apuradas Opções especiais até
1 clara em Easy e 30 Taikyokuin recolhidos.
- Adicionado FAQ créditos
- Adicionado alguns créditos do jogo
- Escreveu revisão
- Adicionado ASCII Art no topo
- Adicionado descrições da maioria das sequências de CG.


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<>~~~{ 03) ~ (Story }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~{ stry03) ~ <>
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><>~ o ~<><><><>< ><><><><><><><><><><><><><><>

No ano 22XX uma chuva de fogo nuclear terminou a idade de AD e de lá
Era Martial (M.A.) começou. O mundo sofreu imensa radiação que
resultou na desova dos demônios. Um homem chamado Lau Wong nasceu em
Kenkisoukentou, uma ilha muito afetado pela radiação. Quando Lau foi muito
jovens, os demônios matou os pais de Lau, e logo se encontrou com o Mestre Naguri, uma
sensei que tenha atingido o nível final da esgrima e Wushu. Lau
tornou-se aluno Naguri e atingido uma grande quantidade de energia a partir da suas habilidades
sensei lhe ensinou, energia suficiente para assumir mesmo o maior dos demônios.
Formação com ele foi um homem chamado Rei Jenron que era um grande amigo de Lau.
Um dia, uma mulher que amava Rei foi morto por demónios, e Rei jurou vingança,
mesmo que isso significasse que ele próprio se tornou um demônio.
2600 anos mais tarde Rei foi dominado pelos demônios, e na verdade ele se tornou
one.Lau tentou desesperadamente parar, mas foi espancado, e enviado para um paralelo
dimensão de 400 anos. Durante esses 400 anos Lau treinado duro para um dia
derrota Rei para se tornar um monstro e agora ele foi liberado do
dimensão prisão. O ano agora é 674 MA seu dever agora é retornar à
Kenkisoukentou e caçar Rei Jenron.

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<>~~~{ 04) (~ Personagens }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~{ crct04) ~ <>
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><>~ o ~<><><><>< ><><><><><><><><><><><><><><>

Não há que muitos personagens em Bujingai. Na verdade, existem apenas 4 principais
caracteres. Abaixo vou postar algumas informações sobre cada um deles.

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<>~~~{ 04.1) ~ (Lau Wong }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~{ crct10) ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lau Wong é a personagem principal de Bujingai, eo personagem que você controla
a maneira inteira. Ele nasceu na ilha de Kenkisoukentou onde
viveu até seus pais foram mortos por demônios. Master Naguri encontrou-o e
fê-lo nas artes de Wushu e esgrima onde treinou ao lado de
Rei Jenron. Depois do amor Rei foi morto por demônios, o Rei saiu para Houmadera
busca de vingança e foi transformado em um demônio. Quando Lau lutado com ele, ele perdeu, e foi
enviadas para uma dimensão alternativa de 400 anos onde treinou para se tornar o
maior espadachim e derrotar o Rei do demônio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<>~~~{ 04,2) ~ (Rei Jenron }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~{ crct20) ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rei Jenron é o principal vilão no Bujingai. Ele treinou ao lado de Lau Wong em
Houmadera com o Mestre Naguri, mas quando o seu amor Yohfa foi morto queria
a buscar vingança contra os demônios, mesmo que isso signifique tornar-se um demônio mesmo.
Rei foi derrotado pelos demônios e se tornou um deles. Quando o Mestre e Naguri
Lau tentou matar o demônio Rei morto seu mestre, e Lau foi enviado para um
dimensão alternativa. Rei ainda vagueia em busca de Yohfa e não vai parar
até que ele encontra-la, mas já que ele é um demônio agora ele pode fazer algo que ele não
quer fazer.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<>~~~{ 04,3) ~ (Naguri Tensai }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~{ crct30) ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Naguri é um guerreiro lendário que tem dominado o nível máximo em Wushu e
esgrima. Ele tomou Lau como seu pupilo após demônios matou seus pais e
também treinou Rei Jenron. Quando o Rei tornou-se um demônio, Naguri tentou matar o
demônio dentro dele, mas foi morto pelo Rei.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<>~~~{ 04,4) ~ (Yohfa }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~{ crct40) ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não se sabe muito sobre Yohfa outros do que ela é amante do ex-Rei. Quando os demônios
matou Rei estabelecidos para se vingar, mas tornou-se um demônio mesmo. Ele ainda
procura alma Yohfa e vai parar em nada para o encontrar. O que ele vai
fazer com ele agora, ele é um demônio é desconhecida, mas Lau deve impedi-lo.

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<>~~~{ 05) ~ (How to Play }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~{ htpy05) ~ <>
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><>~ o ~<><><><>< ><><><><><><><><><><><><><><>

Toda vez que você carregar o The Game você será solicitado a escolher qual o idioma que
Wish The Game para ser jogado em fora de:

Inglês
Francais
Deutsch
Italiano
Espanol

e também se deseja The Game para ser jogado em 50Hz ou 60Hz mode.

Atenção: Se sua TV é tão antiga quanto o meu, pode não ser capaz de reproduzir 60Hz
corretamente, e ele será executado em um olho de muito esforço preto e branco. Sempre teste
The Game para 60Hz antes de selecioná-la.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<>~~~{ 05,0) ~ (1 Main Menu }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~{ htpy00) ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de colocar The Game e assistindo ao "Surprise Iniciar", você será confrontado com
as seguintes opções:

Play Game
Opções

Escolhendo "Play Game" pede-lhe para escolher entre duas dificuldades: Easy, ou
Médias para começar (se você está começando é sempre melhor escolher fácil).

Escolher "Opções" levará a uma nova tela, descrito abaixo.

~~~~~~~~~~~~~
<> Opções ~ ~ <>
~~~~~~~~~~~~~
Quando você seleciona essa tela, você será solicitado com seis opções diferentes.
Essas opções permitem que você altere as diferentes partes de The Game para se adequar ao seu método
de jogo:

Configurações de controle
Vibração Definições
Configurações de exibição
Definições de Som
Configurações padrão
Sair

~~~~~~~~~~~~~~~~
Configurações de controle
~~~~~~~~~~~~~~~~
Aqui, você pode alterar a configuração do controle de The Game. Use o para cima e
setas para selecionar o comando e, em seguida, use os botões esquerdo e direito de
o controlador de Playstation para alterar o botão necessários para cada ação.

NOTA: Este jogo exige o uso do análogo varas, portanto, uma
DualShock ou um DualShock 2 Controller (ou qualquer Playstation analógico terceiros
controlador) deve ser usado.

Abaixo está a configuração padrão:

Ataque: Square
Ataque Especial: Triângulo
Feitiço: Circle
Ir para: X
Lock-On: R1
Ajuste da câmera: R2
Switch Target: L1
Radar Display: L2

Selecione "Default Settings para alterar a sua configuração personalizada de volta para o presente,
qualquer momento, e "Exit" para voltar ao ecrã anterior.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vibração Definições
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aqui você pode mudar a função de vibração em seu controlador de Playstation ou
fora, selecionando a opção correspondente. Por padrão as configurações de vibração
estão ligados.

~~~~~~~~~~~~~~~~
Configurações de exibição
~~~~~~~~~~~~~~~~
Dentro desta opção você pode alterar 2 coisas. Você pode alterar o Screen "
Brilho Settings "e" Carga Screen Settings ".

Ao escolher "Screen Brightness Settings" você é levado para uma tela com um
desvanecimento da linha branca, vermelha, verde e azul. Usando isso como um guia que deve
ajustar os níveis de brilho em sua televisão de modo que todas as partes das linhas
são invisíveis abaixo da barra laranja. Isto é opcional, mas melhora a jogabilidade
ligeiramente.

Indo ao "Screen Enquadramento Settings" você pode mudar a posição do
tela visível. Ao ajustar os eixos horizontal e vertical, você pode usar este
ao centro de sua tela, como alguns aparelhos de televisão pode ser um pouco fora. Para retornar
para o padrão definido para ambos os eixos "00".

Você pode retornar à tela anterior, selecionando "retornar à tela anterior".

~~~~~~~~~~~~~~
Definições de Som
~~~~~~~~~~~~~~
Aqui você pode alterar várias configurações de áudio, dependendo da sua televisão e
preferências.

Ao selecionar Configurações "Volume" você pode alterar os níveis de volume para o
Música de fundo (BGM), os efeitos sonoros e as vozes. Por padrão todos os níveis
são de 90%.

Ao selecionar "Acoustics" Configurações "você pode mudar o som estéreo ou
Mono, dependendo tanto a sua preferência e seu som disponível em seu
televisão. Alguns mais velhos ou pequenos televisores só um canal de saída
de som e, portanto, selecionar Stereo poderia reduzir a qualidade do som.

Você pode retornar à tela anterior, selecionando "retornar à tela anterior".

Se você deseja mudar tudo de volta para as configurações padrão, selecione "Default
Configurações "e selecione YES. Escolha" Sair "para sair do Menu de Opções.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<>~~~{ 05,1) ~ (Menu Principal }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~{ htpy01) ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Toda vez que você voltar a este menu depois de iniciar o primeiro estágio real, o
opções aqui vai mudar muito pouco.

Start New Game
Continue Game
Opções
Extra Options

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<> ~ Start New Game ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Isso leva você de volta para o "Surprise Iniciar" e, por sua vez levará de volta à
o "1 Menu Principal" após assisti-lo. Somente no menu que você vai ser capaz de
Escolha a dificuldade de The Game.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<> ~ ~ Continue Game <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esta opção permite carregar um jogo salvo anteriormente e jogar a partir daí.
A Playstation 2 cartão de memória deve ser inserido no slot 1, para carregar ou
salvar.

~~~~~~~~~~~~~
<> Opções ~ ~ <>
~~~~~~~~~~~~~
Leva-o para o menu de opções. Consulte a 1 "Menu Principal seção" para
este.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<> Opções Extra ~ ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Neste menu, você será capaz de assistir a qualquer desbloqueado ver filmes ou qualquer coisa que você
ter desbloqueado no prazo de The Game. Para começar, o menu Opções Extra vai olhar
como:

???????
???????
???????
???????
???????
???????
Sair

A fim de desbloquear as outras opções que você deve preencher certos requisitos. A
versão completa deste menu é descrito em detalhes no Unlockables
seção deste FAQ.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<>~~~{ 05.2) ~ (Main Telas }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~{ htpy02) ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nesta seção, passará a nos menus do jogo e telas de The Game.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<> Tela Principal ~ ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A tela principal você vai ver quando jogar Bujingai é a tela do jogo. Este
tela mostra a jogabilidade eo fluxo das fases em The Game. Abaixo está um breve
ASCII desenho da tela principal:

_____________________________
| | | _ ____ 7 | | | 1 - Saúde Lau Gauge
| \ 1 / 2 \ / \ | 9 \ 8 | | 2 - Swordplay Lau Gauge
| | | \ __ / | 6 | \ __/||| 3 - Spell Lau Gauge
| | | \ ____/ | | | 4 - Lau
| | | 5 | | | 5 - Consecutiva Hit Counter
| | | | 6 - Radar Display
| | 7 - Nome Demon's
| | 8 - Saúde Demon's Gauge
| O 4 | 9 - Swordplay Demon's Gauge
| \ / | \ / | 10 - Reijyo Acumulada
| __ / \ |
| / 3 \ _________ |
| \ ____________ \ ___________o_10 |

O Indicador de Saúde é mostrado no jogo por uma barra amarela. Quando a barra amarela se transforma
100% negro, em seguida, Lau serão mortos e será Game Over.

O Indicador de Swordplay mostra quantas vezes você pode Swordplay um demônio antes de você
são incapazes de parar de te magoar. Isso acontecerá quando todos os da prata
"pétalas" desaparecer. Se este indicador não diminuir mais o tempo que vai
recuperar lentamente. Se você terminar um combo especial com uma pose, um símbolo
cobrir esta bitola, e você pode receber uma melhor pontuação no final do estágio.

O Indicador de Spell mostra tudo que você precisa sobre seus feitiços. O roxo
bitola é um medidor de quanto spellpower você deixou. Uma vez que este indicador se transforma
100% negro você não será capaz de usar suas habilidades, a menos que recuperar este metros.
A bola ao lado do metro mostra habilidade que você tem atualmente equipado.
Mais informações sobre este está na seção de Magias.

O consecutiva Contador mostra como uma combinação de alta você tem alcançado. Este
volta a zero uma vez que são atacados.

A imagem de radar é a única forma de mapa Lau tem. A única informação que o
radar contém é a direção de seu curso, todos os itens especiais e com o próximo
porta que dava para a próxima área. Isto deve ser utilizado com muito cuidado como o faz
não mostrar qualquer paredes ou demônios nas imediações.

Lau como demônios têm um indicador de saúde, e como Lau este indicador irá esgotar as
você atacá-lo. Uma vez que o indicador esgota totalmente o demônio irá morrer.
Alguns demônios mais forte (como chefes) também têm um indicador Swordplay, e ele funciona
exatamente da mesma maneira como Lau.

No canto você vai encontrar outro metro. Esta é a sua metros Reijyo. Como você
recolher mais Reijyo este medidor irá aumentar e você pode usá-los no
Power-Up menu mais tarde.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<> ~ Pausa Screen ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ao pressionar Iniciar no controlador que você fará uma pausa The Game. Você é dado 3
opções deste menu. Você pode "Continuar", "Return to the Houmadera" ou
"End Game" (O Retorno "para a opção Houmadera" não é lá se você está fazendo
Fase 1 pela primeira vez, ou estão no Houmadera).

Ao selecionar "Continuar", você vai retomar o seu jogo.

Ao selecionar "Retornar ao Houmadera" você vai acabar essa fase e estar
transportadas para o Houmadera. Você pode retornar para a mesma área que você estava em pelo
escolhê-lo a partir do menu do Portal.

Ao selecionar "End Game", você será perguntado se você deseja salvar, e então você
será enviada de volta para o menu principal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<> Select Screen ~ ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ao pressionar Selecionar no seu controlador que você terá acesso a outro menu. As opções
Você pode selecionar são:

Selecione Spell
Status
Opções
Sair

~~~~~~~~~~~~
Selecione Spell
~~~~~~~~~~~~
Selecionando isto lhe dará uma lista de todas as magias que você tem disponível
adquiridos. Você pode ir para selecionar o período que você deseja equipar e voltar ao
menu anterior.

~~~~~~
Status
~~~~~~
Este ecrã mostra-lhe alguns fatos sobre Lau. Ele lhe dirá quantos HP (Hit
Pontos) você tem, quantos SP (Spell Points) você tem, quantos DP (Defesa
Pontos) você tem, o seu acúmulo Reijyo atual; seus níveis atuais Reijyo;
seu tempo de reprodução atual, quantas vezes você tenha carregado o arquivo, e quantas
vezes você voltou para o Houmadera meio caminho através de um estágio.

Apertando o botão X aqui lhe mostrará todos os feitiços que você adquiriu, a sua
Itens Mágicos e quantas Taikyokuin ter encontrado

~~~~~~~
Opções
~~~~~~~
Leva-o para o menu de opções. Consulte a 1 "Menu Principal seção" para
este.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<>~~~{ 05.3) ~ (Movimento }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~{ htpy03) ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Há várias maneiras de se movimentar e saltar em torno deste jogo. Abaixo vou
descrever tudo o que precisa para se movimentar no mundo da Bujingai. Por favor
Note que estou usando a configuração padrão para isso.

Para começar, você deve usar o manípulo analógico esquerdo neste jogo. O D-Pad
é usada apenas para navegar em menus.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<> ~ Movimentos básicos ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estas são as coisas essenciais que você deve saber, a fim de obter através de The Game.
Um deve saber para este jogo é que movendo o stick analógico direito é possível
alterar a direção da câmera. Isso não funciona quando bloqueada em um
demônio no entanto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~
Running & Walking
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Para executar, simples empurrar o manípulo analógico esquerdo na direção que você deseja para Lau
ir. Para caminhar, basta empurrar o manípulo analógico esquerdo apenas ligeiramente, em vez do
maneira plena.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jumping & Escalada
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Para pular, pressione o botão X. Se você segurar o manípulo analógico esquerdo em um
direção e pressione X, Lau vai saltar na direção que você está enfrentando.

Se você puxar para trás no manípulo analógico esquerdo e pressione X ao mesmo tempo, Lau
irá realizar um backflip 180degree, e terrenos de frente para o sentido oposto.
Da mesma forma, segurando o bastão para a esquerda ou direita e pressionar X fará Lau fazer uma
Sideflip e rosto na direção que você quer que ele.

Se você está enfrentando uma parede, há algumas maneiras de se levantar. O mais básico
deles é a cara na parede, pular contra ela. Se a borda acima é baixa
suficiente, Lau vai agarrar nele. Pressione X e Lau vai levantar-se no topo do
a borda. Você pode achar que pode haver algumas coisas a se agarrar antes de você
chegar ao topo. Para passar isso você deve simplesmente pressione e segure X para pegar a outra
bordas como Lau vai ter a si mesmo. Você também pode fazer isso para pendurar
pólos e pular em cima deles.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<> ~ Avançada Jumps ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ao executar estes saltos você irá adicionar mais pontos à sua acção dramática
Pontos no final do estágio.

~~~~~~~~~
Wall Jump
~~~~~~~~~
Para executar um Wall Jump, pular contra a parede, e quando você acerta, segure o
analógico stick na direção oposta e aperte X novamente. Ao fazer este salto
você vai fazer uma volta 180degree e terrenos de frente para o outro lado. Isso pode ser útil
quando a necessidade de escapar demônios.

~~~~~~~~~~~~~
Ir Triângulo
~~~~~~~~~~~~~
Para fazer um salto Triângulo, pule contra a parede como no Wall Jump, e pressione
X. Você vai fazer uma volta 180degree e saltar para um ponto mais alto. Isso pode ser útil
ao tentar subir lugares altos, como você pode usar este muitas vezes sem
tocando o chão.

~~~~~~~~~~
Swing Jump
~~~~~~~~~~
Para executar um salto Swing você deve primeiro ser pendurado em um poste. Apesar de suspensão,
segure para frente e aperte X para fazer swing Lau frente. Se houver outro pólo
na frente dele ele vai cair nele. Útil para superar grandes lacunas facilmente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<> ~ ~ Movimento Avançado <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ao executar esses movimentos você vai adicionar mais pontos à sua acção dramática
Pontos no final do estágio.

~~~~~~~~~
Air Glide
~~~~~~~~~
Enquanto no ar, pressione X novamente para fazer Lau deslizar no ar por cerca de 2
segundo. Embora a velocidade de deslizamento Lau vai aumentar e as fron Glide ar que você
pode entrar em um ataque ou outra técnica.

~~~~~~~~
Wall Run
~~~~~~~~
Existem 2 tipos de correr da parede. A corrida de parede a parede vertical e horizontal
correr. Para realizar a correr parede vertical, saltar contra uma parede, segure para a frente e
pressione e segure X. Lau vai correr até a parede, que permite chegar mais
lugares.
O segundo tipo de correr parede está a executar parede horizontal. Para fazer isso, o rosto
direção da parede que você deseja executar junto, pular e segure para cima e pressione
e segure X. Lau será executado ao longo da parede por um curto período de tempo.

Use isto para chegar a lugares que você não pode alcançar por simples salto.

~~~~~~~~~~~~~
<> Lock-On ~ ~ <>
~~~~~~~~~~~~~
Para lock-on a um demônio, segure R1. Enquanto estiver segurando R1 você vai seguir o alvo
movimento e sempre enfrentá-lo. Se um inimigo te ataca de frente, enquanto
ele está bloqueado, ele irá iniciar qualquer um Swordplay ou Spell Defesa, dependendo
sobre o ataque. Mais informações sobre isso mais tarde.

Quando você está segurando R1, você também pode strafe em torno de um demônio. Ao pressionar X e
a direção você quer ir Lau vai metralhar ou para frente, esquerda, direita ou
para trás. Isso é útil para evitar ataques e atentados, e você também pode obter
ao redor das costas de um demônio onde ele não consegue resistir.

Para mudar seu alvo, aperte L1 e Lau, irá percorrer os demônios no
área.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<>~~~{ 05.5) ~ (Spells }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~{ htpy05) ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em Bujingai você será capaz de usar e dominar uma variedade de magia diferente
feitiços que podem ser usadas em diferentes situações. Estas magias consomem SP (Spell
Pontos) rápido e algumas mais rapidamente do que outros. Abaixo vou dar-lhe uma lista
de todos os feitiços encontrados no The Game, o seu uso, onde encontrá-los e os seus
níveis possíveis.

Para usar os feitiços, pressione a tecla do círculo no seu Playstation 2 controlador.

~~~~~~~~~~~~~~
<> Gouenken ~ ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~
Nível 1 encontrados: Lau já tem isso no começo de The Game
Nível Found 2: Stage 4
Nível 3 encontrados:

O feitiço Gouenken é uma magia baseada em fogo que dispara uma chama em um demônio e
rodeia. Quanto maior o nível esta é a escala maior tem essa magia.

~~~~~~~~~~~~~~~~
<> Souryuuken ~ ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~
Nível 1 encontrados: 1 ª Fase - Zona 3
Nível 2 encontrados:
Nível Found 3: Etapa 7 - Área 1

O Souryuuken é uma técnica pouco agradável em que Lau mergulhos em um demônio,
girando dentro dele (ou deles) com suas espadas antes de cortar o demônio na frente
dele com suas duas espadas em um corte horizontal.

~~~~~~~~~~~~~~~
<> Dankuuken ~ ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~
Nível 2 encontrados:
- Utiliza 450 Spell Points

O feitiço Dankuuken seus ataques de demônio alvo de uma onda de choque vertical. Lau
gira no ar e reduz suas espadas, que cria uma onda de choque posição
em linha reta para o inimigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~
<> Ryouseiken ~ ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~
Nível Found 2: Stage 3

O feitiço Ryouseiken é um ataque à distância em que Lau dispara uma matriz mágica de
flechas em um alvo. As setas voam em forma de pinça, com várias vinda
de cada lado. As setas vai doer nada que cruza seu caminho.

~~~~~~~~~~~~~~~
<> Tenseiken ~ ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~
Nível Found 3: Etapa 7 - Área 3
- Utiliza 980 Spell Points.

Este é um dos grandes. A magia mais poderosa do The Game, e aquele que usa
a maioria de seus Spell Points. Usa-se um colossal 980 Spell Points, assim, a menos
você tem maxed your Spell Gauge, você só estará usando esse ataque uma vez antes de
Você precisa de recarga.

Este ataque fere vários demônios, e Lau dispara uma flecha mágica que rédeas
sobre eles de cima. Devido a isso, ele não pode ser Spell defendeu. Somente
Utilize esta opção quando você realmente precisa.

~~~~~~~~~~~~~~
<> Jinbuken ~ ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~
Nível Found 2: Stage 6 - Área 1
- Usa 1000 Spell Points

Essa magia, como Tenseiken, usa-se a maioria de seus Spell Points, portanto, apenas utilizá-lo
quando você realmente precisa.

Jinbuken convoca uma série de espadas que círculo Lau. Infelizmente, eles não
prejudicar qualquer coisa que tocam, mas se você aperte novamente Lau dispara todos
los para o seu demônio alvo e causar danos devastadores.

~~~~~~~~~~~~~~~
<> Senranken ~ ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~
Nível 1 encontrados:
Nível 2 encontrados:
- Utiliza 260 Spell Points
Nível 3 encontrados:

O feitiço Senranken cria um redemoinho em torno de Lau, que danifica nada
em torno dele e joga-los no ar. O nível mais elevado este é o aumento
o raio do turbilhão, danificando os demônios longe.

~~~~~~~~~~~~~~
<> Tekkuken ~ ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~
Nível Found 1: Etapa 1 - Área 5
- Spell 6 pontos por segundo

O feitiço Tekkuken usa Spell Points para permitir aumentar Lau força física.
Assim que você selecioná-lo, o feitiço vai ativar o seu próprio e Spell Gauge
lentamente destroem ser tão cuidadoso. Durante este tempo Lau será iluminado com brilho
uma aura laranja para mostrar-lhe que o feitiço está ativado. O feitiço vai acabar
Quando o Corretor de Lau Gauge é esvaziada.

~~~~~~~~~~~~~~~~
<> Gaisenken ~ ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~
Nível Found 1: Stage 2 - Área 3
- Spell 6 pontos por segundo

Gaisenken é um feitiço bem, mas não o melhor. Como Tekkuken drena sua
Spell Gauge lentamente do que o consome em quantidades definidas, mas em vez de
aumentar o seu ataque que aumenta sua defesa. Isto pode ser útil quando
você entrar em swordfights com os demônios mais resistentes, mas quando você chegar ao máximo
defesa é literalmente inútil.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<>~~~{ 05,7) ~ (Swordplay }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~{ htpy07) ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se um demônio ataca de frente, e você não está no meio de uma
ataque ou saltar Lau vai realizar aquilo que é conhecido como um Recieval. É a sua primeira
forma de defesa contra o ataque e ele vai usá-lo desde que sua defesa Gauge
não está totalmente esgotado. A partir daí você pode fazer uma das coisas Teo, você pode
ir para Swordplay ou você pode fugir. Para fugir, prima X e Lau vai saltar
se fora do alcance do demônio ataque. Isso pode ser útil se você quiser
ficar atrás de um demônio e ataque-o por trás, tornando-o indefeso.

Para entrar em Swordplay, pressione o botão quadrado enquanto está a ser atacada. Quando
em Swordplay, você e seu inimigo irá iniciar uma luta de espadas que podem olhar
espetacular. Pressionando repetidamente Praça você vai ficar em Swordplay
até que um modo de você ou foge ou fica do outro Defense Gauge a zero.
Uma vez que um de vocês têm empobrecido defesa do outro indicador será a
atacar os outros, sem que seja capaz de se defender. Você estará recebendo
em numerosas durante todo swordfights The Game, com muitos demônios e assim
dominando a luta de espadas e quando se subtrair etc, podem ser muito úteis contra
demônios altamente defensiva.

Para fugir, enquanto no meio de esgrima, pressione o botão X e Lau vai ficar
si mesmo, e você será capaz de atacar quase logo a seguir.

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<>~~~{ 05,Cool ~ (Spell Defesa }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~{ htpy08) ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Muitos demônios são capazes de lançar projécteis a sua maneira, ou de incêndio, uma espécie de feitiço
em sua direção. Nestes casos, em vez de entrar Swordplay você
Recieval executar um feitiço que age da mesma forma como um Revieval Swordplay.
A partir desta técnica, entretanto, você será capaz de responder com uma defesa Spell
ou uma fuga. Para fugir, apenas pressione X e você vai ficar-se fora do
projétil de fogo. Mas se você aperte Quadrado repetidamente você vai entrar em uma Spell
Defesa.

A Defesa Spell trabalha similar ao Swordplay. Neste modo, você irá bloquear o
ataque próximo e vai esgotar a sua defesa Gauge fazendo assim. Se você mantiver
defender o feitiço uma vez que sua defesa Gauge esgotou você será atingido por
a magia de assistir a sua defesa Gauge.

A Defesa Spell pode levar a outra coisa, porém, um Counter Spell. Quando você
defender contra um feitiço que você vai notar que sua Spell Gauge flips ao redor,
brilha branco e começa a carregar a outra maneira. Esta é a chamada Spell
Counter Gauge e é muito útil contra os demônios. Quando seu Spell Defesa
Gauge sobe e se reúne com sua Spell Gauge metro seu Spell Counter Gauge irá
flash vermelho. Quando ele faz isso, aperte Círculo para desencadear uma contra poderosos que
será demônios danos muito. Este ataque é geralmente a principal base do meu patrão
estratégias e assim dominá-lo pode ser muito útil.

Há uma desvantagem sobre o Counter Spell entretanto. É totalmente esgota
sua Spell Gauge, e você terá de começar a recarga se você deseja usar
outra magia. A outra coisa é que se você aumentar o seu calibre a Spell
vai demorar mais para carregar seu Spell calibre do contador, que é a razão pela qual eu
nunca diga que é melhor para aumentar a sua Spell Gauge. Se você planeja usar magias
muito, então vá em frente, mas para o meu estilo de jogo não é o mais essencial
coisa para atualizar.

Note que você também pode sair de uma defesa Spell da mesma forma como Evading
pressionando o botão X.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<>~~~{ 05.9) ~ (Itens }~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~{ htpy09) ~ <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Existem muitos itens em Bujingai que você deve coletar em sua jornada. A maior parte
são itens fundamentais que são necessários para passar através de The Game, alguns são feitiço
itens que permitem que você magias diferentes, enquanto alguns são apenas gerais
itens que você vai encontrar breakng por grades, vasos ou derrotando demônios.

dante
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