Detonado Devil May Cry 4 Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Detonado Devil May Cry 4 Parte 2

Mensagem por dante em Qua Fev 24, 2010 4:11 pm

Missão 11 - The Ninth Circle

Siga pela escadaria à esquerda. Bata no painel para que alguns pontos auxiliares de pulo apareçam. Grude neles até chegar ao andar superior. Uma vez aqui, derrote os fantasmas alados. Acione o mecanismo para chamar o elevador. Agora, à direita, você encontra uma porta fechada que só será aberta quando dois indivíduos estiverem posicionados em cima da pedra lateral. Use seu Devil Bringer para puxar um monstro e abrir a porta. A seguir, você visualiza mais alguns pontos auxiliares de pulo. É recomendado aqui que você tenha feito upgrade em suas técnicas de pulo. (Power up> abilities). Use os pontos auxiliares para chegar ao topo do muro e pular para o próximo cenário.

Faça o mesmo à frente. Use o painel adiante para abrir mais pontos auxiliares. Suba um andar e encontre mais uma arena. Derrote os Cavaleiros e acione o botão em forma de pilar vermelho. Mantenha-se à esquerda e volte alguns cenários até chegar a um elevador antes desativado. Entre nele para chegar à arena superior. Assista à animação.

Você terá que derrotar o Papa. Não será uma tarefa muito fácil. O inimigo estará envolto por uma bolha protetora difícil de quebrar. Depois de muita porrada, ela se estilhaça e o velhinho cai no chão. Aproveite este momento para descer porrada no coitado. Agarre-o e lance um combo especial para detoná-lo mais ainda. Repita a operação até que um filme apareça. Agora, você terá que tomar cuidado com as mãos da estátua gigante que o ameaça. Fique longe dela e repita a operação de ataque contra o Papa. Quando conseguir derrotá-lo, assista ao vídeo.

Missão 12 - A New Beginning

Depois da longa seqüência de filmes, você controla, quem diria… Dante. Pois é, o assassino está em suas mãos agora. Dante carregará todos os itens de Nero.

Um detalhe é que você poderá adquirir habilidades específicas para Dante, o que é interessante. Tudo neste local está ruindo rapidamente. Você deverá evacuar este castelo. No total, são dez minutos para realizar a tarefa. Acabe com os inimigos do primeiro cenário.

Siga pelo corredor. Caia no poço. Bata no painel para que uma gaiola desça. Continue em frente. Você chega à sala das lâminas mais uma vez. Derrote os fantasmas alados para acessar o mecanismo de retardamento de tempo. Vídeo. Você agora conta com a chave do tempo. Suba nas lâminas e siga pela porta aberta.

Retarde o tempo para poder passar pelos feixes de laser. Você alcança as passarelas de pedra. Vídeo. Siga em frente pelo longo caminho até assistir a mais uma animação.

Missão 13 - The Devil Returns

Você deverá percorrer novamente a floresta de maneira a encontrar a arena do dragão anterior. Os demônios impuseram uma espécie de névoa roxa que tanto pode lhe levar para frente quanto para trás em qualquer porção do cenário. Cada porção do cenário costuma ter duas nuvens: uma que continua o caminho e outra que lhe dá um revés. Quando você voltar um trecho do cenário, saiba que entrou na nuvem errada. Quando seguir em frente, entrou pela nuvem certa. Passe pela Forgotten Ruins, desça ao pântano e siga adiante. Continue pelas diversas arenas. Você chega ao desfiladeiro. Seguindo em frente, você irá alcançar as encruzilhadas. Repita a operação de fases anteriores: siga o caminho oposto à sombra da estátua. Continue até atingir a arena do dragão mais uma vez. Aqui, você deverá seguir o mesmo estilo de luta de fases atrás para vencer o bicho. Ao final, pegue sua recompensa: uma armadura poderosa.

Missão 14 - Forest of Ruin

Sua missão será percorrer toda a floresta novamente. Siga o caminho. Você encontrará um tipo novo de inimigo por aqui. É uma bocarra bastante perigosa, capaz de tragá-lo para as profundezas da terra.

Se isso acontecer, elimine alguns monstros para que um elevador o leve à superfície novamente. Vá furando todos os bloqueios de monstros até chegar ao desfiladeiro próximo à torre. Suba-o para poder voltar ao Castelo Fortuna. Siga pelo túnel adiante e passe pela ponte. Vídeo.

Missão 15 - Fortuna Castle

Suba as escadarias laterais. No terraço do castelo, você se deparará com um monstro elétrico bastante ágil. Abuse de sua espingarda e de sua pistola para contê-lo. Em um dado momento, ele ganha uma coloração avermelhada e fica ainda mais perigoso. Exploda-o em mil pedacinhos. Ao voltar para o átrio principal, você se depara com uma grande crosta de gelo recobrindo todos os lugares.

Siga pela porta lateral direita do átrio. Ela dá acesso à galeria. Vá à biblioteca. Vença o bloqueio. Desça as escadas e entre pela porta. Você acaba saindo no corredor principal do castelo. Siga pela porta lateral que dá acesso ao túnel das bolas de fogo. Você consegue chegar ao outro lado do corredor (antes bloqueado por uma coluna de gelo). Mais à frente, há uma única porta que dá acesso à galeria inundada. Derrote os inúmeros inimigos do local. Pule no túnel e acione o painel azul para liberar um trampolim especial. Pule nele.

Você alcança o nível superior. Siga pela passarela de metal até chegar ao cemitério nevado. A seguir, você encontra uma arena de combate. Vídeo. Agora é a hora de acabar com o sapo congelado de uma vez por todas. Abuse do poder das armas de Dante. Quando chegar próximo ao bicho, gire sua espada múltiplas vezes para derrotá-lo rapidamente. Assista à impressionante animação. Parabéns: você possui agora a caixa de pandora, uma espécie de bateria antiaérea portátil. Passe à próxima fase.

Missão 16 - Inferno

Você está agora nos esgotos do Castelo Fortuna. Há um gás venenoso neste local. Você terá que evacuar esta posição se não quiser morrer envenenado. Siga adiante até encontrar uma série de bloqueios impostos pelos inimigos. Fure todos eles. Passe pela sala de jogos.

Utilize a caixa de pandora contra as espadas voadoras. Faça o mesmo à frente, no laboratório. Percorra todo o caminho de volta até chegar a um poço. Aqui, o gás venenoso não estará presente. Pule nos trampolins e alcance o átrio principal. Saia do castelo. Você encontra lobos demoníacos no meio do caminho. Use sua caixa de pandora para se livrar deles. Mais à frente, outra alcatéia. Elimine todos eles e siga adiante.

Trace todo o caminho de volta, passando pelos túneis da mina até chegar à arena do cavalo de fogo. Vídeo. Abuse do poder de sua caixa de pandora. Use também golpes próximos ao bicho. Procure pular bastante, evitando que ele exploda sua cabeça com sua espada poderosa. Depois de derrotá-lo, assista ao vídeo e ganhe mais uma arma novinha em folha. Continue até chegar ao portão duplo para terminar a missão.

Missão 17 - Adagio For Strings

Percorra novamente a área das docas e abuse do poder de sua nova arma. Ela é capaz de deixar lanças explosivas com efeito retardado. Combinada à sua espada, é capaz de deixar Dante um guerreiro imbatível.

A seguir, cruze as ruas do vilarejo até chegar à avenida principal. Neste local, é recomendado o uso da caixa de pandora nos monstros circulares que portam afiadas lâminas. Vá furando os bloqueios até chegar à praça inicial do jogo.

Aqui você enfrenta alguns Cavaleiros e um fantasma alado. Mais à frente, no estádio, o cientista lhe espera. Vídeo. Como você já havia lutado com este inimigo, as coisas ficarão bem mais fáceis.

Você bem sabe que ele é vulnerável a ataques corpo-a-corpo. Abuse deles. Abuse do poder de sua caixa de pandora. Vá pregando fogo no cidadão até que ele convalesça. Vídeo. Desça pelo elevador para que a missão termine.

Missão 18 - The Destroyer

Você terá que enfrentar o enorme invólucro usado pelo Papa para submeter o povo a seu credo: o Salvador. Trata-se de uma imensa estátua de pedra, forte o suficiente para fazer uma cidade virar ruínas. Repare em diversos pontos brilhantes azuis em seu corpo.

São fontes de energia. Você terá que estourá-las para poder aleijar o inimigo. Não será uma tarefa muito fácil. Desvie de suas bolas energéticas e pule de plataforma em plataforma. Observe uma engrenagem em forma de seta. Rapidamente, use-a para poder lançar uma carga de energia contra o inimigo. Pule em seu braço e acabe com os cristais. Faça isso para acabar com o cristal posicionado em suas costas, o mais difícil de atingir. Dê a volta de plataforma em plataforma e use a metralhadora da caixa de pandora para acertar a estátua. Acerte tiros também em seus tornozelos. Quando todos os pontos vitais forem atingidos, você chega a mais uma etapa do combate. Desta vez, o Salvador irá concentrar todos os raios solares, criando uma seta de energia imensa que circulará a arena inteira. Pule de plataforma em plataforma para fugir de tal ameaça.

Em um dado momento, a estátua irá sumir e se aproximar lentamente na sua plataforma. A cabeça é a primeira parte de seu corpo a aparecer. É a hora de desferir vários golpes de espada. O Salvador irá cambalear e finalmente deitar entre algumas plataformas. Use o trampolim à frente para voar até seu cristal central (o do peito). Atinja-o sucessivas vezes. Repita a operação até derrotá-lo. Vídeo.

Missão 19 - The Sucessor

Esta missão conta com uma longa escadaria composta pelo jogo que você encontrou fases atrás. São apenas replays de chefes anteriores.

Claro que basta você posicionar seu holograma em um posto vermelho para que surjam inúmeros inimigos sedentos de sangue. Os postos amarelos geralmente levam o holograma até o posto final. Os postos brancos costumam deixar inúmeros orbs verdes e vermelhos para você coletar. Quando se deparar com os chefes, use as técnicas aprendidas anteriormente para poder se dar bem. Recupere sua energia com os orbs verdes laterais dos tabuleiros de jogo. Quando chegar ao final da escadaria, acerte a pedra vermelha para entrar no centro nervoso do inimigo e terminar a missão.

Missão 20 - La Vita Nuova

Assista ao interessantíssimo vídeo. Para resgatar Kyrie, você terá que enfrentar o Papa. Infelizmente, o último chefão é cheio de truques e não deixará as coisas fáceis para você. O inimigo é rápido e possui uma esfera em forma de escudo.

Você deverá quebrá-la algumas vezes para poder aplicar golpes de espada. Aproveite para usar seu Devil Bringer e jogá-lo contra a parede à frente. Matar o Salvador é uma tarefa mais difícil do que enfrentar o Papa. Continue aplicando golpes até que ele se renda à sua fúria e seu desejo de resgatar Kyrie. Vídeo.

Você se deparará com o Salvador mais uma vez. O inimigo está cambaleante e só conseguirá acertar o chão algumas vezes. Pule e desvie de sua mão
repetidamente.

Quando for o momento certo, enganche-se para jogar a mão esquerda no chão com violência. Faça o mesmo com a mão direita e o Salvador estará arruinado.
Assista à belíssima animação.

dante
Admin
Admin

Mensagens : 22
Reputação : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://godofwarforever.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum